arrow_backVoltar

Good Times

McDonald's em comercial criado pela Leo Burnett

24.07.15

Como parte de segunda etapa da campanha "Good Times", do McDonald's, que busca celebrar o papel da rede de fast food na vida dos clientes, o anunciante apresenta o comercial "Fun", criado pela Leo Burnett de Londres.

O filme conta a história de um menino que é proibido a todo instante de fazer coisas que o divertem: ele não pode correr perto da piscina, não pode colocar as mãos no vidro em uma exposição, não pode pular no colchão em uma loja, nem pisar nas poças de lama, entre outras situações. Mas tudo parece diferente quando ele vai a um restaurante do McDonald's.

Recentemente, um grafiteiro britânico colocou um emoji mal-educado em outdoor da rede de fast food, que faz parte da campanha "Good Times" (leia aqui).

Ficha Técnica:

Client - Alistair Macrow, Stephen Hill, Marie Emery, Jo Eskell - McDonald’s UK
Creative Agency - Leo Burnett London
Creative Team – Matt Collier & Wayne Robinson
Creative Directors – Matt Lee & Pete Heyes
Executive Creative Director - Justin Tindall
Agency Producer – Annabel Bennett
Account Team – Simon Hewitt, Rosie Greaves, Ailsa McQuaid, Vicki Sinclair
Media Agency - OMD
Planner (Media Agency) – Chloe Grainger
Director – Sean Meehan
Lighting Cameraman – Sean Meehan
Production Company - Bold
Production Company Producer – Dave Knox and Sam McGarry
Editor – Sam Gunn & Matthew McKinnon @ Whitehouse Post
Post-production – MPC
Post Producer – Amy Richardson
Telecine – George Kyriacou
Flame – Hugo Saunders
Audio post-production - 750mph
Sound Engineer – Sam Ashwell
Music Composition – MPM London
Exposure: National TV (60” and 40”); online (60” + 40”)

Good Times

/