Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola coloca emoticons nas latas
A Coca-Cola lança a ação "Share a Feeling" como parte de sua campanha global "Share a Coke".
A iniciativa, que teve início neste mês, no Vietnã, quer incentivar os jovens a se expressar por meio de emoticons, tendo como suporte latas e garrafas da Coca-Cola.
A comunicação deve chegar a outros mercados do Sudeste Asiático, ao longo do próximo ano, e envolve algumas agências: a Droga5 Sydney desenvolveu a ideia, enquanto a Isobar Singapura "leiautou" os emoticons nas embalagens e assina a campanha, incluindo comercial para TV (assista abaixo), anúncios e conteúdo para as mídias sociais. Na área de mídia, OgilvyOne e MediaCom ajudaram a espalhar a comunicação no Vietnã.
Leia anterior, sobre o lançamento da linha de latinhas chamada "Coca-Cola Braille", desenvolvida especialmente para portadores de deficiência visual, aqui.
Em julho, a JetBlue e a Coca-Cola lançaram a ação "Share a Coke With Humanity" (aqui).