Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Ogilvy Brasil
A marca de amaciantes Comfort apresenta novo perfume com a campanha “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas”.
A comunicação inclui peças para mídia exterior, que soltam perfume, em dez pontos de ônibus de São Paulo.
Criados pela Ogilvy Brasil e desenvolvidos em parceria com a Otima, os painéis trazem em seus interiores máquinas que exalam o novo perfume de Comfort, uma vez a cada um minuto.
“Desenvolvemos tecnologia específica para a ação de lançamento de Comfort, O equipamento tem capacidade de disparar mais de 1.440 borrifadas por dia, proporcionando ao público que transita nas proximidades dos pontos de ônibus onde ocorre a ação a possibilidade de conhecer e sentir o novo perfume da marca”, comenta Nilson Moyses, diretor comercial da Otima.
Além da ação no mobiliário urbano, a campanha é composta por filme para TV aberta e fechada, digital, revistas, distribuição de amostra grátis, parcerias com marcas de roupa e ações em pontos de venda.
Agência: Ogilvy Brasil
Anunciante: Comfort