arrow_backVoltar

Find Your Flow

Grey em campanha para energético

07.08.15

A marca de energético britânica Lucozade quer atingir público mais amplo do que somente as pessoas que usam a bebida para se livrar da ressaca.

Com a campanha "Find Your Flow", criada pela Grey, o anunciante pretende se posicionar como um "aliado das pessoas ocupadas".

"Você pode ter bons dias quando se sente em forma, mas pode ter dias ruins quando não se sente, a diferença é a energia", defende Darren Wright, diretor de criação da Grey. "A campanha aborda justamente isso: ter a energia necessária para fazer as atividades todos os dias, para encontrar seu ritmo, para acertar o seu passo."

Além do comercial para TV (assista abaixo), a comunicação é composta por peças out of home, a serem exibidas em Londres.

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Project name: Find Your Flow
Client: Lesley Stonier, Marketing Manager, LRS
Creative Director: Darren Wright
Creatives: Alex Tizard & Jonathan Rands (OOH) / Theo Bayani & Miguel Gonzalez (TV),/ Howard Green (radio)
Account Director: Sarah Jones
Agency producer: Emma Fasson
Creative producer: Freya Thompson
Planner: Holly Clancey
Media agency: Mediacom
Production company: Park Pictures
Director: Nathan Pryce
Editor: Paul Hardcastle
Producer: Ben Croker
Illustrator: Crispin Finn
Designer: George Goldsack
DoP: Justin Brown
Postproduction: MPC
Soundtrack composer: Zeben Jameson, Finn Vine
Audio postproduction: Wave - Jack

Find Your Flow

/