arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Futevôlei em novo comercial da Antarctica

11.08.15

Uma tampinha da cerveja Antarctica substitui uma moeda no novo comercial criado pela AlmapBBDO para o anunciante, que chega à telinha nesta terça-feira (11).

A marca, que busca celebrar o jeito "otimista" do carioca, aproveita o futevôlei para "simbolizar os momentos entre amigos e mostrar que a vida pode ser mais alegre se encarada com bom humor."

Uma das coisas que mais inspira Antarctica é a maneira genuinamente leve com que o carioca encara a vida. Este filme é uma homenagem a essas pessoas que transformam qualquer situação em um momento feliz e um lembrete de como devemos curtir mais a vida numa BOA”, observa Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.

Ficha Técnica:

Anunciante: AmBev
Título: Cara ou Coroa
Produto: Antarctica Pilsen
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Junior.
Redator: Daniel Oksenberg
Diretor de Arte: Andre Sallowicz
Produtora: O2
Produtor Executivo: Carlos Betti / Rafael Fortes
Direção: Quico Meirelles
Fotografia:Alexandre Ermel
Montador / Editor:André Dib
Finalizadora:Priscila Paduano
Produtora de Áudio: Cabaret
Produtor/ Maestro: Claudia Novaes
RTVC: Vera Jacinto, Adriana Kordon
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Karen Pardo, Beatriz Sztamfater
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Augusto Motta Verissimo, Marília Lacerda
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Larissa Dias.
Aprovação: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Nilson Kalili.

Pré-Estreia 2

/