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De olho na geração Millennial

Miller Lite usa tipografia especial em campanha

12.08.15

Aficionados por design procurando por fontes "cool" já postaram mais de 2,6 milhões de fotos e vídeos no Instagram, com a hashtag #typography. 

De olho nesse movimento, a cerveja Miller Lite lançou campanha que valoriza a tipografia, com foco nos jovens da geração Millennial.

"Sabemos que os trending topics no Instagram relacionados à ideia de tipografia estão acompanhados das hashtags #graphicdesign, #typography, e #thedailytype", entre outras, comentou Cris Rivera, diretor da Miller Lite. "A ideia de alavancar algo que já existe na plataforma e trazer isso em direção à marca foi cativante para nós."

Com a proximidade do "Dia do Trabalho", a ser celebrado na primeira segunda-feira de setembro, nos EUA, a marca lança anúncios e posts com textos como "Find Your Happy (Hour) Place", buscando atingir rapazes entre 21 e 34 anos de idade na rede de compartilhamento de fotos.

Confira as peças da campanha de Miller Lite, abaixo.

Ficha Técnica:

Chief Creative Officer, North America: Ronald Ng
EVP/ECD, Morgan Carroll
SVP, Group Creative Director: William Matznick
VP, Creative Director: Matt Weiner
VP, Creative Director: Trevor Kuhn
Associate Creative Director: Nate Winter
Art Director: Andrea Giraldo
Copywriter: Eric Burshiem
Copywriter: Hector Bauza
Designer: Shelby Rodeffer
Designer: Julian Baker
SVP, Account Management: Todd Brandes
VP, Account Director: Marlon Millhouse
Creative Strategist: Alex Stuessy
Community Manager: Josh Druding
Associate Project Manager: Katelin Randall

De olho na geração Millennial

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