arrow_backVoltar

Concorrência

Coca-Cola seleciona agências para campanha global

13.08.15

A Coca-Cola selecionou três agências do grupo WPP para liderar sua próxima grande campanha global. A concorrência teve início em março e envolveu 10 agências.

Segundo o anunciante confirmou ao AdAge, as vitoriosas são Ogilvy de Nova York; Sra Rushmore de Madri; e Santo de Buenos Aires.

As sete agências que participaram da avaliação permanecerão na lista da Coca-Cola e vão "contribuir para a etpa final do trabalho", afirma a empresa de refrigerantes.

Isso inclui Wieden+Kennedy Portland, que tem sido uma agência-chave para a Coca-Cola nos EUA e responsável pela criação da atual campanha "Open Happiness", que estreou em 2009.

Outras agências convidadas a participar do processo foram David; Dentsu; FCB da África do Sul; Mercado McCann de Buenos Aires; McCann de Madri; The Cyranos McCann de Barcelona.

A concorrência marca o primeiro grande movimento comandado pelo chief marketing officer Marcos de Quinto (leia aqui).

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

Concorrência

/