Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Giraffas pega carona e também faz convite
Depois do bafafá gerado na internet com o convite do Burger King, que propôs ao McDonald's que as concorrentes criassem em conjunto o McWhopper, pelo Dia da Paz (leia aqui), com direito a resposta do CEO Steve Easterbrook (aqui), o Giraffas realizou ação de oportunidade nas redes sociais, criada pela Mood em parceria com a Peppery.
A rede de fast food brasileira publicou um post na fanpage da marca, no Facebook, colocando-se à disposição do Burger King para uma eventual parceria. A marca ainda sugeriu nomes para um sanduíche em conjunto: “BKBrutus ou GiraWhopper”.
O post já ultrapassou os 80 mil likes, 7 mil compartilhamentos e 14 mil comentários.
"O timing é o fator de sucesso para esse tipo de ação. A agilidade da agência e do cliente em planejar e responder a esta oportunidade foi essencial para a grande repercussão que tivemos. Agora, é esperar a resposta, tendo como apoio o movimento espontâneo que está rolando das pessoas para que o Burger King aceite a nossa proposta, #BKAceita", comenta Luis Constatino, head of digital da Mood.