Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaú se inspira em cena clássica de Jerry Lewis
O Itaú lança comercial (assista abaixo), criado pela DM9DDB, inspirado na clássica cena de "The Typewriter", com o ator Jerry Lewis (aqui).
O filme, que quer apresentar as soluções digitais do banco para os empresários, apresenta o mote “corte os cliques da sua empresa” e faz parte de campanha que também conta com peças para mídia online, revista, jornal e rádio.
“Buscamos a eficiência em todos os nossos processos para oferecer produtos e serviços que tragam agilidade e comodidade também para a rotina dos clientes pessoa jurídica”, comenta Fernando Amaral, diretor de marketing do Itaú Unibanco.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: ITAÚ UNIBANCO S/A
Produto: ITAÚ EMPRESAS
Título: Digitando
Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina
RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques e Ana Lucia Marques
Atendimento: Marcelo Passos, Suzana Poli, Marcelo Trivilato e Mariana Carvalho
Mídia: Adrian Ferguson, Patricia Blanco, Beatriz Louzão e Camila Mercadante
Planejamento: Laura Chiavone, Lilian Galarraga e Thais Sumida
Digital Interactive: Igor Puga, Eduardo Martin e Leonardo Santos
Produtora Imagem: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Produtores Executivos: Renata Dumont
Direção de Fotografia: Rhebling Jr
Montagem e pós produção: Equipe Delicatessen Filmes
Finalização: Pix Post e Delicatessen Filmes
Produtora Som: Jamute
Locutor: Mauro de Almeida
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Ilustração: BIG Estúdios
Artbuyer: Clariana Regiani da Costa e Alessandra Salles
Tratamento de Imagens e less: 24\7id
Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Fernando Amaral, Adelaide Simões, Adriana Cocco e Lucilene Suzin