Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A Centauro, rede multicanal de varejo esportivo, propôs um desafio para mostrar que é possível aprender um novo esporte em apenas um mês.
Como parte da campanha #MeuMotivo, o “Desafio Centauro” apresenta, em quatro episódios exibidos nos canais da marca nas redes sociais, os 30 dias de treino de um cliente.
Em parceria com a Adidas, a ação, criada pela Content House, ajudou um fã de esporte que sempre quis praticar corrida de rua: da visita à loja para a escolha dos equipamentos, passando pelos treinos e finalizando com a evolução do novo atleta amador.
O participante contou com o apoio de um personal trainer e o suporte da Centauro, além de receber instruções do educador físico Márcio Atalla. Tudo isso para cumprir o desafio de correr 5 km em 28 minutos.
"Queremos incentivar os fãs da marca a encontrar a sua própria razão para treinar e mostrar que todos são capazes de atingir seus objetivos", afirma Artur Silva, diretor de marketing da Centauro.
Confira o teaser do Desafio aqui. E o primeiro episódio, abaixo.
Ficha Técnica:
Data da produção: Julho 2015
Cliente: Centauro
Produto: Web Série
Título: Desafio Centauro
Secundagem: Ep.1: 184 seg
Diretor de Criação: Bruno Mizogutti
Criação: Content House
Produtora de Imagem: Trust Filmes
Produtor Executivo: Mauricio Olivieri
Direção de Imagem: Levi Vatavuk
Fotografia: Ernani Oliveira
Direção de Arte: Yuri Miranda/Maressa Loureiro/Stefano Chiabrando
Atendimento: Marja Pugliesi
Montagem: Leandro Torres
Animação e Computação: Tiago Oliveira
Finalização: Leandro Torres
Produtora Trilha: Trust Filmes
RTV-C: Caroline Nogueira
Aprovação Cliente: Artur Silva
Agência: – –
Anunciante: Centauro