arrow_backVoltar

Ruffles ‘invade’ canais de vloggers

Agência: – –

16.10.15

Como parte de campanha que busca reforçar o posicionamento "Tire uma onda", a Wunderman criou para Ruffles ação em que o personagem da marca invade canais dos vloggers e game players Malena0202 e Vilhena (veja os vídeos aqui e aqui).

"Os adolescentes conectados à internet se interessam cada vez mais pelo universo dos games e esse ambiente se tornou tão proprietário dessa geração que mudou a forma como se relacionam entre si. Nosso objetivo com essa ação é criar um conteúdo relevante e que converse de forma muito franca com os jovens", comenta Daniel Camillo, gerente da marca Ruffles.

No jogo com Vilhena, o personagem tenta construir as melhores montanhas-russas do mundo no game ScreamRide. Já no canal de Malena, ele joga The Sims 4.

A ação contou com a parceria das desenvolvedoras dos games, Microsoft e Warner.

Nessa execução da campanha, ao invés de inventar um jogo com mecânica complexa e desenvolvimento demorado, decidimos invadir os famosos gameplays, explorando a voz do nosso personagem e a audiência de famosos vloguers”, observa Paulo Sanna, vp de criação da Wunderman.

Ficha Técnica:

Cliente: Pepsico do Brasil
Produto: RUFFLES®
Agência: Wunderman
Título: Campanha Novo Posicionamento - RUFFLES® - Tire uma Onda
VP de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Adriano Abdalla e Fernando Tomeu
Direção de arte: Guilherme Medici, Andre Araujo
Redação: Marcelo Pollara
Atendimento: Alessandra Dal Bianco e Alessandra Gadioli
Planejamento: Rei Quinto e Nicole Cassiano
Mídia: André Renzi e Anna Faria
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Rodrigo Cassino, Cleo Andrade e Suellen Burgoa
Produtora: Wunderman (motion)
Direção do filme: Diogo Mangiacavalli
Pós-Produção e finalização: Diogo Mangiacavalli, Ugo Zamponi, George Gomes, Roge Rodrigues,Walter Watanabe, Yuri Oshiro
Produtora de áudio: Ritmika
Aprovação do cliente: Daniel Camilo, Mariana Campana e Isis Bialoskorski.

Agência: – –

Anunciante: Ruffles

Ruffles ‘invade’ canais de vloggers

/