arrow_backVoltar

Vitreous

Brastemp convida consumidor a se hospedar na Casa Gerassi

20.10.15

A Brastemp apresenta um novo conceito de cozinha, que tem o vidro como principal elemento de design, chamado Brastemp Vitreous. 

Para comunicar o lançamento, a DM9DDB quer oferecer uma "experiência" aos consumidores, na Casa Gerassi, em São Paulo.

Assinado pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha, o local recebeu um projeto de seu filho, Pedro Mendes Rocha, que busca traduzir as inspirações da linha - o vidro, o branco e a luminosidade - em um ambiente equipado com a cozinha Brastemp Vitreous.

"Sabemos que a cozinha é o novo centro da casa e tornou-se um ambiente integrador, local onde vivemos grandes momentos. E é com inspiração nesse conceito que estamos trazendo uma ação que reforça o posicionamento da marca: potencializar as experiências dos consumidores através de nossos produtos", defende Pethra Ferraz, diretora de marketing da Whirlpool.

Os consumidores poderão reservar na plataforma de hospedagem Airbnb uma estadia para duas pessoas na Casa Vitreous para conhecer a cozinha equipada com a nova linha.

A Brastemp promete oferecer uma surpresa a cada casal de hóspedes que fizer uma reserva. Os participantes poderão também convidar até 14 amigos para conhecer a casa.

Os interessados devem acessar este site. Lá encontrarão um link para o anúncio do Airbnb onde poderão selecionar a data disponível. A ação acontecerá até o dia 1° de novembro.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: Brastemp
Produto: Brastemp Vitreous
Direção de criação: Marco Versolato, Fábio Brandão, Keka Morelle
Criação: Lucas Guratti, Mozar Gudin, Marco Antônio do Nascimento, Tomás Correa
Atendimento: Marcelo Passos, Caroline Ciarleglio, Tulio Fernandes, Marina Porto
Planejamento: Laura Chiavone, Laura Varante
Mídia: Adrian Ferguson, Fabricio Andrade, Leandro Claro, Livia Novaes, Renan Mitio
RTV: Fabiano Beraldo, Marcia Branco, Juliana Henriques
Art Buyer: Clariana Costa, Alessandra Salles
Fotógrafo: Marina Ribeiro
Ilustrador: Sergio Filho
Produção Gráfica: Clariana Costa, Nereu Marinho
Tratamento de Imagem e less: 24\7 id
Comunicação Visual: Pro-Solution

Vitreous

/