arrow_backVoltar

Double Tap Ads

Imagens inacabadas no Instagram. Criação da F/Nazca

21.10.15

Miami Ad School/ESPM apresenta o perfil colaborativo “Double Tap Ads”, lançado nesta terça-feira (20) no Instagram, com imagens gráficas inacabadas, que precisam receber um "like" (representado na rede pelo desenho de um coração) para se completarem.

O projeto, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, conta com a colaboração dos alunos da escola para alimentar o perfil com outras imagens, que só assumirão seu formato final quando receberem um toque duplo do usuário.

"O projeto estimula a criatividade dos alunos e oferece várias possibilidades, de uma forma divertida, partindo do coração de um like", comenta Paulo Sergio Quartiermeister, diretor da Miami/ESPM.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi&Saatchi
CLIENTE: Miami Ad School | ESPM
PRODUTO: Institcuional
TÍTULO: Double Tap Ads
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha | Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Marcelo Ribeiro
REDATOR: João Paulo Testa | Gabriel Rosa
DIRETOR DE ARTE: Ricardo Pocci
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Ricardo Forli | Charis Carelli | Giovanna Peixoto
MÍDIA: Fabio Freitas
PLANEJAMENTO: José Porto
ILUSTRAÇÃO: Fabio Vido | Georgi Mitani
APROVAÇÃO CLIENTE: Paulo Sérgio Quartiermeister | Paulo André Bione | Tatiana Gimenes

Double Tap Ads

/