arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Playstation e Taco Bell divulgam parceria

23.10.15

A Deutsch LA assina campanha, veiculada nos Estados Unidos, que divulga uma promoção realizada a partir de uma parceria entre Playstation e Taco Bell.

As empresas estão oferecendo 6 mil edições limitadas de um Gold PS4, com um vencedor a cada 10 minutos.

O comercial começa em uma house party e logo torna-se um "filme de ação", envolvendo a máfia russa e barras de ouro marcadas. Isso porque o dono da casa vê uma boa oportunidade quando uma garota pergunta como ele conseguiu aquele Playstation de ouro.

Quando os convidados estavam impressionados com a história, um amigo revela que o único jeito de conseguir um PS4 de ouro é no Taco Bell. Assista abaixo.

Na ficha técnica estão os criativos brasileiros Felipe Machado e Lincoln Lopes, além do diretor de criação de Grupo, Guto Araki.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Deutsch LA
Chief Creative Officer: Pete Favat
Executive Creative Directors: Brett Craig
Group Creative Directors: Guto Araki, Tom Pettus
Creative Directors: Andy Pearson, Ken Slater
Senior Copywriter: Felipe Machado
Senior Art Director: Lincoln Lopes
Director of Integrated Production: Vic Palumbo
Integrated Producer: Damon Vinyard

Brasileiros na Ficha

/