arrow_backVoltar

El Ojo de Iberoamérica 2015

TNT convida novamente público a escolher comerciais

23.10.15

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica e o canal de TV por assinatura TNT anunciam nova parceria para a edição de 2015 do evento, que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de novembro no Hotel Hilton, em Buenos Aires.

Como no ano passado (leia aqui), os telespectadores poderão votar em seus comerciais favoritos, em cinco subcategorias (confira quais são elas, abaixo), até o dia 1º de novembro, pelo site ElOjoTNT. Aqueles que acertarem os vencedores poderão ganhar uma viagem para duas pessoas para o Festival Internacional da Canção de Viña del Mar 2016 (Chile).

É um grande prazer para a companhia consolidar o vínculo entre o TNT e o El Ojo, iniciado em 2014. Entendemos que a experiência foi muito enriquecedora e por isso em 2015 continuaremos com esta aposta conjunta para celebrar e premiar o talento ibero-americano através das preferências do público latino”, afirma Luciana Rodrigues, vice-presidente de innovations da Turner Broadcasting System Latin America.

Este ano, o ElOjoTNT apresenta novas subcategorias: "Agora Shakespeare (Ator Principal)"; "Robin (Ator Coadjuvante)"; "Escuto vozes (Figuração)"; "Aumenta o som! (Trilha Sonora)" e "Hollywood: Queremos o longa-metragem! (Melhor Realização Geral)".

O concurso cultural é válido para o território latino-americano, exceto Brasil.

Os comerciais vencedores serão anunciados no dia 8 de novembro.

Conheça os filmes brasileiros que estão na disputa.

Categoria: Atuações Shakespearianas (Ator Principal)
Nome: Saudade
Agência: Heads Propaganda
Cliente: Caixa Seguradora

Categoria: Robin (Ator Secundário)
Nome: Elevador
Agência: Almap BBDO
Cliente: Volkswagen

Categoria: Ouço Vozes (Ator Invisível)
Nome: Energia Relax
Agência: Mullen Lowe Brasil
Cliente: Ducoco

Categoria: Sobe o Som! (Trilha Sonora)
Nome: 100
Agência: F/Nazca
Cliente: Leica

Categoria: Merecia um Longa (Melhor Produção)
Nome: Chin Chin La Cholita Luchadora
Agência: Santa Clara
Cliente: El Ojo de Iberoamérica

El Ojo de Iberoamérica 2015

/