Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Faber-Castell em criação da David
A Faber-Castell lança a campanha "Como dizer também é importante", para promover sua linha de Marcadores Multiuso.
Anúncios impressos, posts nas redes sociais e peças para mídia out of home, criados pela David, buscam retratar situações comuns ao público jovem e mostram recados escritos com os marcadores, em lugares diferentes: numa das peças, por exemplo, um rolo de papel higiênico terminado recebe o texto “Boa sorte”.
"Aproveitamos que nosso público está numa fase da vida de muitas mudanças para brincar com a ideia de que comunicar algumas coisas é algo que pode ser feito de uma forma divertida – e que independente da superfície, os Marcadores Multiuso Permanente estão lá para ajudar”, defende Edgard Gianesi, diretor de criação da David.
Ficha Técnica:
Título: “Como dizer também é importante”
Agência: DAVID
Cliente/Produto: Faber-Castell/Marcadores Multiuso
VP de criação: Rodrigo Grau
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Criação: Bruno Luglio, Ivan Guerra, Christiano Vellutini e Sofia Bartolo
Produção/Artbuyer: Nanci Bonani
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
Planejamento: Luiz Arruda e Lucas Madeira
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch e Jessica Conte
Direção geral/DAVID: Karina Ribeiro
Aprovação/cliente: Claudia Neufeld, Elaine Mandado, Guilherme Almeida, Marina Caetano e Artur Oliveira