Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas brasileiros em Mobile e Interativo
A organização da edição de 2015 do El Ojo de Iberoamérica anuncia os finalistas nas categorias Mobile e Interativo.
O Brasil lidera em Mobile, com sete trabalhos no shortlist. Paulo Sanna, vice-presidente e diretor de criação executivo da Wunderman Brasil, foi o presidente do júri na área.
Em Interativo, a Espanha está à frente, com 25 finalistas, seguida pelo Brasil, com 24. A presidente do júri da categoria foi Eva Santos, diretora geral de criação da Proximity Espanha.
Confira abaixo os brasileiros nos shortlists de Mobile e Interativo:
EL OJO MOBILE 2015
MB1 – Publicidad Móvil
-Strip commerce, de AlmapBBDO para Marisa Lingerie de Marisa. Brasil
MB2 – Tecnología
-Bitcoin rain, de Ogilvy & Mather Brasil para Cloud Computing de IBM Brasil . Brasil
-Nfscan, de Loducca para Institucional de Nfscan. Brasil
-Radar de huevos de pascua, de J.Walter Thompson Brasil para Páscoa 2015 de Nestlé Brasil. Brasil
MB3 – Sitios/ Micrositios y Apps
-Pizza, de FCB Brasil para CNA pizza de CNA. Brasil
MB4 – Juegos
-Call of darling , de DDB Brasil para institucional de C&A Brasil. Brasil
MB7 – Campañas
-#NoFilter campaing, de Loducca para Institucional de Waver 4 Water . Brasil
El OJO INTERACTIVO 2015
IT3 – Microsites – Servicios
-Poetweet, de Loducca para Institucional de Centro Cultural B_arco. Brasil
-Wordmap, de Loducca para Institucional de Easy Way Language. Brasil
IT4 – Stios web / Microsites – Bien Público
-The voice of the drought, de DDB Brasil para ONG de Akatu Brasil. Brasil
IT5 – Sitios web – Imagen corporativa y/o Autopromoción
-HP print for help, de FCB Brasil para HP print for help de Hewlett Packard Brasil. Brasil
IT6 – Sitios web – Productos y Servicios
-ESPN eye test, de Africa para UEFA Champions League de ESPN Brasil. Brasil
IT7 – e-Commerce
-Blank hour, de Almap BBDO para Visa de Visa Brasil. Brasil
-Strip commerce, de Almap BBDO para Marisa Lingerie de Marisa. Brasil
IT8 – Advergames
-Adidas desafío todo o nada, de ID Brasil para Brazuca balón oficial de la Copa Mundial 2014 de Adidas Brasil. Brasil
-Chinchin. La cholita luchadora, de Santa Clara M&C Saatchi para Festival El Ojo de Iberoamérica de LatinSpots. Brasil
IT9 – Aplicaciones e Interactive tools
-El Wi-Fi que salva vidas, de Leo Burnett Tailor Made / Isobar para Institucional de Fiat Brasil. Brasil
-Fuente mutante, de Africa para Public Awareness de Amnistía Internacional Brasil. Brasil
-Nfscan, de Loducca para Institucional de Nfscan. Brasil
-Pizza, de FCB Brasil para CNA pizza de CNA. Brasil
-Radar de huevos de pascua, de J.Walter Thompson Brasil para Páscoa 2015 de Nestlé Brasil. Brasil
-The voice of the drought, de DDB Brasil para ONG de Akatu Brasil. Brasil
IT10 – Acciones en redes sociales
– Hallados en la Guanabara, de Staff Brasil para Conciencia Ambiental de Menos Um Lixo. Brasil
-HP print for help, de FCB Brasil para HP print for help de Hewlett Packard Brasil. Brasil
IT12 – Viral Marketing
-Empty bucket challenge, de NBS para Empty Bucket Challenge de OndAzul. Brasil
-First days out, de Almap BBDO para Pedigree de Mars Brasil. Brasil
-Priceless pets, de NBS para alimentación animal de Purina Brasil / Quatro Patinhas. Brasil
-Unforgettable riffs, de Africa para 30th Anniversary de 89 FM. Brasil
IT13 – Branded content
-First, de Santa Clara M&C Saatchi para Warner Channel de Turner International Brasil. Brasil
IT14 – Campaña online
-Aruba image bank [Campaña], de Grey Brasil para Aruba turismo de Aruba Tourism Authority. Brasil
-HP print for help [Campaña], de FCB Brasil para HP print for help de Hewlett Packard Brasil. Brasil
Leia sobre os brasileiros no shortlist de Rádio e Via Pública, aqui. Todos os finalistas em Mobile e Interativo aqui.