Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Exército da Salvação em alerta sobre tráfico humano
As pessoas sabem que o tráfico de seres humanos é uma realidade, mas geralmente acreditam que isso nunca aconteceria com elas.
Para mostrar como é fácil se tornar uma vítima, a OwenKessel Leo Burnett, da África do Sul, criou para o Exército da Salvação uma ação. A agência montou uma marca falsa e ofereceu às pessoas um trabalho “bom demais para ser verdade”.
Confira o videocase, abaixo.
Ficha Técnica:
The Salvation Army: Whipped
Advertising Agency: OwenKessel Leo Burnett, Johannesburg, South Africa
Art Director: Helene Burger
Copywriters: Jonathan Dennis, Stephanie Larsen
Executive Creative Director: Donovan Bryan
Creative Director: Stephanie Larsen
Illustrator: Riaan Nel
Agency Producer: Sally Walland
Director: Willem Viljoen
Editor: James O’Sullivan
Programmer: Morné Gouws