arrow_backVoltar

Na Colômbia

Kit Kat oferece massagens em peça publicitária

30.10.15

Para promover o lançamento do Kit Kat na Colômbia, a J. Walter Thompson e a Mindshare criaram uma peça para mídia exterior que oferece massagens, em alguns abrigos de ônibus em Bogotá.

Era só se encostar no cartaz para sentir as vibrações. A ideia era possibilitar que os passageiros estressados fizessem "um break", em referência ao conceito usado pela marca de chocolate: “Have a break. Have a Kit Kat”.

Com AdFreak.

Ficha Técnica:

Advertiser: Kit Kat
Agencies: J. Walter Thompson, Mindshare
VP Creative & CCO: Rodolfo Borrell
Associate Creative Directors: Andres Norato and Claudia Murillo
Creative director: Jaime Perea
Senior Art director: Nicolas Acosta
VP Client Services: Antonio Abello
Account director: Lisseth Trejos
Advertiser supervisors: Juan David Rico, Carlos Madriñan, Andres Trochez, Maria Clemencia Espinosa

Na Colômbia

/