arrow_backVoltar

El Ojo de Iberoamérica 2015

Dois GPs para Brasil e os outros vencedores do 1º dia

04.11.15

Como adiantamos por aqui, o Brasil conquistou dois Gran Ojos no primeiro dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica.

O País abocanhou GPs nas categorias Produção Gráfica - com "Carnes Nobres", da PPM Brasil para Tendall Grill - e Produção Audiovisual - com "100", criação da F/Nazca para Leica.

Além dos dois Gran Ojos, o Brasil ganhou 12 troféus de Ouro, 12 de Prata e 13 de Bronze.

O Festival anunciou os trabalhos vencedores das categorias Design, Sustentável, Postais, Produção Gráfica, Sports e Produção Audiovisual, além de ter premiado as melhores ideias locais de cada país participante.

Confira abaixo os vencedores brasileiros:

SPORTS

SP1 – Mídia Audiovisual

OURO - “The lullaby match”, de Fox International Channels Latin America para Fox Sports de Fox International Channels Latin America. Brasil

SP4 – Anúncios, ações e eventos das marcas

OURO - “Security moms”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipo de fútbol de Sport Club Do Recife. Brasil


SUSTENTÁVEL


ST3- Meio ambiente

PRATA “#NoFilter campaing”, de Loducca para Institucional de Waver 4 Water . Brasil


PRODUÇÃO GRÁFICA


GRAN OJO -Carne real, de PPM Brasil para Carnes de Tendal Grill. Brasil

GR2: Bebidas alcóolicas e não alcóolicas

PRATA Pirecco, de AlmapBBDO para Havaianas de Alpargatas. Brasil

GR4: Produtos de higiene pessoal, beleza, cosméticos e perfumaria

OURO Carnes regias de PPM Brasil para Carnes de Tendal Grill. Brasil

PRATA No vamos a ayudarte 2 de J.Walter Thompson Brasil para Alcoólicos Anônimos de Alcoolicos Anonimos Brasil. Brasil

BRONZE Las aventuras de Tostón de DDB Brasil para Poupança de Itaú Brasil. Brasil

 

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

GRAN OJO - 100, F / Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional Leica Gallery São Paulo. P: Stink São Paulo. Brasil
PA1 – Melhor fotografia

OURO - 100F/ de Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo- Institucional Stink São Paulo Brasil

BRONZE – Medina de DM9 DDB AmBev Brasil Guaraná Antarctica BlackO2 Filmes Brasil

PA2 – Melhor direção de arte

OURO - 100F/ de Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

BRONZE - ChinChin. La cholita luchadora de Santa Clara M&C Saatchi Latin Spots Festival El Ojo de IberoaméricaO2 Filmes Brasil

PA3 – Melhor animação

PRATA – Brakedance de DDB Brasil J&J Johnson`s baby, insect repelente Vetor Zero Brasil

PRATA El nuevo patito feo de Talent Claro Brasil Net Institucional Barry Company Brasil

PA4 – Melhor efeitos especiais

PRATA-Guerra de Grey Brasil The Human Rights Foundation Institucional Piloto Brasil

BRONZE Força do Atrevimento Lew Lara \ TBWA Nissan Brasil Olimpiadas Rio 2016LandiaBrasil

PA5 – Melhor edição

OURO 100F/ Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

PRATA Anuncio hecho a la medida AlmapBBDO Man Latin America Camiones Volkswagen Landia Brasil

BRONZE Recorre todo el camino J.Walter Thompson Brasil Raízen Institucional Zohar Filmes Brasil

PA6 – Melhor uso de música

BRONZE ChinChin. La cholita luchadoraSanta Clara M&C SaatchiLatinSpotsFestival El Ojo de IberoaméricaO2 FilmesBrasil

PA7 - Melhor Design de Som

PRATA Coke thirst J. Walter Thompson Brasil Coca - Cola Brasil Coca-Cola CLAN Vfx Brasil

BRONZE ChinChin. La cholita luchadoraSanta Clara M&C Saatchi LatinSpots Festival El Ojo de Iberoamérica O2 Filmes Brasil

PA8 - Melhor Diretor

OURO – 100 F/ Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

PA9 - Melhor Produção geral

OURO 100F/ Nazca Saatchi & SaatchiLeica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

BRONZE Batalla AlmapBBDO Visa Brasil Visa Platinium Rebolucion Brasil

PA10 - Melhor direção de arte e fotografia

PRATA Verruga Mullen Lowe Brasil CCSP Anuário Hungry Man Brasil

BRONZE Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

PA11 - Melhor Animação

OURO Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

PA12 - Melhor Edição

OURO Anuncio hecho a la medida AlmapBBDO Volkswagen Brasil Trucks Landia Brasil

PA14 - Melhor Diretor

PRATA Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

PRATA Verruga Mullen Lowe Brasil CCSP Anuário Hungry Man Brasil

PA15 – Melhor produção integrada

BRONZE Drugo AlmapBBDO Comissão Global De Políticas Sobre Drogas Institucional Vetor Zero / Lobo Brasil

 

DESIGN

PA1 – Melhor fotografia

OURO 100 F/ Nazca Saatchi & Saatchi Leica Gallery São Paulo Institucional Stink São Paulo Brasil

BRONZE Medina DM9DDB AmBev Brasil Guaraná Antarctica Black O2 Filmes Brasil

DG2 – Editorial

PRATA No vamos a ayudarte J. Walter Thompson Brasil Alcoólicos Anônimos Brasil alcoólicos Anônimos Brasil

BRONZE Recipe calendar roll DDB Brasil Brastemp Recipes Calendar Roll Brasil

DG3 – Design de embalagem

BRONZE Pepsi light dumbell Almap BBDO Pepsico Brasil Pepsi Light Brasil

DG5 – Projeto Digital

PRATA Fuente mutante Africa Amnistía Internacional Brasil Public Awareness Brasil

DG6 – Projeto de produto

OURO Doll FCB Brasil Nivea Brasil Nivea doll Brasil

DG7 – Branding e Imagem corporativa

BRONZE 100% ideias New Greco 100% Ideia Loja de Varejo Brasil

 

MELHOR IDEIA LOCAL - BRASIL

Vencedor - “100”, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Leica Gallery São Paulo. Pa: Stink São Paulo

1º Finalista- “Security moms”, de Ogilvy & Mather Brasil para Sport Club Do Recife. Pa: Academia de Filmes

2º Finalista- “Doll”, de FCB Brasil para Nivea Brasil. Pa: Piloto

3ºFinalista- “Los ultimos deseos de la kombi”, de Almap BBDO para Volkswagen Brasil. Pa: AlmapBBDO

4º Finalista- “Distorted fact”, de Almap BBDO para Editora Abril. Pa: Bossa Nova Films

5º Finalista- “4 Zone [Campaña]”, de Almap BBDO para Volkswagen Brasil

El Ojo de Iberoamérica 2015

/