Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Don't Panic cria para Unicef
A Unicef do Reino Unido apresenta o comercial "The World Upside Down" (assista abaixo), por meio do qual mostra o passeio de uma família feliz ao parque contrastado aos horrores que acontecem com crianças em diversas partes do mundo.
Enquanto os pais assistem seus filhos brincando, de repente o público se vê mergulhado em um mundo totalmente diferente, cheio de histórias tristes, com crianças se escondendo de bombas debaixo das mesas ou ameaçadas por homens armados.
A criação é da Don't Panic London, que também assinou o comercial do Greenpeace "Everything is Not Awesome" (aqui) que levou a Lego a cortar suas relações com a Shell, e "Most Shocking Second a Day" (aqui) para Save the Children.
Ficha Técnica:
Agency: Don't Panic London
Client: UNICEF
Director: Karen Cunningham
Production Company: Thomas Thomas Films