arrow_backVoltar

Mostre a cidade que só você vê

Jornal Metro lança concurso de fotografia

10.11.15

O jornal Metro lança o concurso de fotografia "Metro Photo Challenge", que este ano tem como conceito "Mostre a cidade que só você vê".

A Ampfy assina a campanha de divulgação, que reúne 30 Instagramers do Brasil. Eles terão a responsabilidade de convocar o público a contribuir com suas fotos, no perfil do @metrojornal.

A agência criou peças que serão veiculadas nas redes sociais, portais, mídia impressa, rádio e TV (assista aqui).

O Metro Photo Challenge tem quatro categorias: “A Alma da Cidade #AlmaMPC2015”; “Os Segredos da Cidade #SegredosMPC2015”; “O Amor na Cidade #AmorMPC2015”; e “Eu sou a diferença, by Nikon #EuSouMPC2015".

Os participantes poderão enviar fotos até o dia 24 de novembro para concorrer a diversos prêmios, como viagens nacionais, kits Nikon e uma viagem para a Índia. Os vencedores locais e os finalistas globais serão anunciados no dia 08 de dezembro. Os vencedores do prêmio global e o vencedor da categoria Nikon serão anunciados em 15 de dezembro.

Saiba mais sobre o concurso aqui. Para participar, clique aqui.

Ficha Técnica:

Anunciante: Metro Jornal
Produto: Metro Photo Challenge 2015
Direção de Criação: Fred Siqueira
Criação: Dago Lenhart e Mauro Paz
Social: Phelippe Gava
Atendimento: Juliene Nigro e Alexandre Galvão
Aprovado por: Carlos Scappini, Carla Schultz e Paolla Pessil
Produção de imagem: Yellow Mello
Trilha: Mandril
Vídeo: Sagaz

Mostre a cidade que só você vê

/