Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oportunidade de criar para Doritos. Agarre
A marca Doritos, da PepsiCo, realiza a 10ª (e última) edição do "Crash the Super Bowl", concurso por meio do qual os consumidores criam comerciais para a marca, com foco na final do futebol americano.
Este ano, a pessoa selecionada pelos votos dos fãs, neste site norte-americano, receberá US$ 1 milhão e a oportunidade de colaborar com Zack Snyder, diretor do longa"Batman vs Superman: A Origem da Justiça", e trabalhar com a Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment.
Até o próximo dia 15, pessoas que moram em países que podem participar do concurso (o Brasil está incluído, veja quais são todos os países aqui) estão convidadas a apresentar comerciais com 30 segundos e declarar seu amor pela marca Doritos.
A avaliação será feita por um painel de jurados, nos EUA, incluindo executivos da marca. Serão selecionados três finalistas. Entre eles, o que receber maior número de votos dos fãs irá ao ar durante a transmissão do Super Bowl 50, no dia 7 de fevereiro de 2016, na rede CBS, nos EUA, além de receber o prêmio em dinheiro.
Os três finalistas serão convidados a ir à Califórnia (EUA) assistir ao Super Bowl 50 em uma área VIP, onde descobrirão qual foi o filme vencedor. Os outros dois finalistas vão receber da PepsiCo Inc. US$ 100 mil cada e a oportunidade de trocar algumas ideias a respeito de um futuro projeto para a marca.
Outras informações aqui.