Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Prêmio recebe inscrições. Confira jurados da 2ª edição
O Prêmio Desafio Estadão Cannes chega à sua segunda edição e promete selecionar as melhores campanhas integradas e levar seus criadores ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2016.
Esta edição premiará os profissionais de criação e de mídia das agências e os executivos das empresas anunciantes que assinarem aquelas consideradas pelo júri as melhores campanhas publicitárias nas categorias Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content, que tenham sido veiculadas em pelo menos duas plataformas do Estadão (sendo uma delas a versão impressa), além de eleger o profissional de Mídia do Ano.
Serão distribuídas 16 viagens a Cannes, incluindo passagem aérea, hospedagem e inscrição no Festival.
Confira abaixo os profissionais que farão parte do júri:
Adrian Ferguson – Vice-presidente de Mídia da DM9DDB
Eduardo Lellis – Head de Mídia da Mood
Flavio de Pauw – Diretor Geral de Mídia da Ogilvy
Felipe Luchi – Chief Creative Officer da LewLara\TBWA
Guilherme Jahara – Chief Creative Officer da F.biz
Hugo Rodrigues - Presidente da Publicis Brasil e da Publicis Salles Chemistri
Joanna Monteiro – Chief Creative Officer da FCB Brasil
Luiz Fernando Vieira – Sócio e Vice-presidente de Mídia da Africa
Paulo Gregoraci – Vice-chairman e Chief Operating Officer da WMcCann
Rafael Urenha – Chief Creative Officer da DPZ&T
Rui Branquinho – Vice-presidente de Criação da Y&R
Catia Luz – Editora de Negócios e Economia do Estadão
Ricardo Grinbaum – Editor de Negócios e Economia do Estadão
As peças inscritas devem ter sido veiculadas entre 01º de março de 2015 a 31 de março de 2016, na edição impressa do jornal “O Estado de S.Paulo” e em mais pelo menos uma das outras seguintes plataformas de mídia do Estadão: edição digital do jornal “O Estado de S.Paulo”, em uma de suas quatro versões (portal, mobile, tablet e TV Estadão); rádio Estadão ou rádio Eldorado.
As inscrições podem ser feitas pelas agências aqui, até o dia 01º de abril de 2016. Confira o regulamento na íntegra aqui.
O julgamento acontecerá do dia 04 de abril até o dia 03 de maio de 2016, quando será realizada a votação final, com a presença de todos os jurados, e anunciadas as campanhas vencedoras. Na mesma ocasião será revelado o Mídia do Ano. O Estadão será responsável pela indicação de três profissionais de mídia para concorrerem ao título. A escolha final será feita pelos próprios mídias do mercado, entre 01º e 31 de março de 2016, por meio deste site.
A FCB Brasil assina campanha que divulga a 2ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.