arrow_backVoltar

Pré-estreia

Vivo escala YouTubers em nova campanha

25.11.15

A Vivo convidou "influenciadores digitais" para protagonizar campanha que divulga a oferta Vivo Tudo Turbo 4G, criada pela Y&R.

O primeiro filme, com a dupla Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do "Depois das Onze" (assista abaixo), chegou à telinha nesta quarta-feira (25).

Sob o conceito “Se pra você a internet também é tudo, Vivo Tudo”, esse e mais três comerciais tentam preservar a linguagem informal da plataforma digital – com a descontração característica dos YouTubers que participam da campanha.

"Juntos, eles somam mais de 8,7 milhões de seguidores em seus canais na internet e no YouTube. Eles vivem da internet e contar com este endosso reforça o protagonismo e o foco da Vivo no mundo digital", defende Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

Todos os filmes da campanha serão exibidos não apenas na tv, mas nos canais digitais da Vivo e nos canais dos protagonistas dos comerciais.

Pré-estreia

/