arrow_backVoltar

The ‘Secret Secret’ Menu Challenge

McDonald's lança desafio aos seus funcionários

09.12.15

O McDonald's organiza no Canadá um concurso para seus funcionários, convidando-os a apresentar suas próprias receitas de sanduíches usando ingredientes da rede de fast food, para concorrer a US$ 10 mil, entre outros prêmios.

O desafio, desenvolvido pela agência Cossette e pela equipe de marketing do McDonald's, em Ontário, está centrado em um site - secretsecretmenu.ca -, onde os funcionários apresentam suas propostas e o público vota nas que considera mais apetitosas.

Para anunciar o concurso, a Cossette criou um filme (assista abaixo), em que o "diretor de não-comunicação" do McDonald's, Don Ronaldson, nega a existência do concurso.

Oito semifinalistas serão convidados em breve a ir até a sede do McDonald's, onde trabalharão com chefs da rede para aperfeiçoar suas receitas. Nos próximos meses, eles irão participar de evento em que apresentarão suas receitas para jurados.

O grande vencedor receberá US$ 10 mil. O segundo lugar receberá US$ 5 mil, o terceiro US$ 2,5 mil e a Escolha do Público (aquele que conquistar a maioria dos votos online), US$ 1 mil.

Com Adweek.

The ‘Secret Secret’ Menu Challenge

/