Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os comerciais + vistos no YouTube em 2015
A desenvolvedora de games Supercell é a grande vencedora do ranking da Adweek e do Google, que lista os comerciais mais vistos no YouTube em 2015.
Filmes de dois jogos diferentes da Supercell estão entre os quatro mais vistos do ano, sendo que o comercial do game Clash of Clans (veiculado durante o Super Bowl e protagonizado por Liam Neeson) ficou em primeiro lugar.
A Hyundai conquistou a segunda colocação, com "A Message to Space".
Adidas, Durex, Samsung e Budweiser também têm comerciais no top 10.
Veja abaixo a lista dos 10 filmes mais assistidos no YouTube em 2015 (do 10º ao primeiro colocado):
10 - Budweiser: "Lost Dog"
Views: 30,344,377
9 - Fanpage.it: "Slap her"
Views: 31,066,954
8 - Samsung Galaxy S6 and S6 edge: Official Introduction
Views: 33,638,159
7 - Durex: #Connect
Views: 37,448,014
6 - Always: #LikeAGirl - Unstoppable
Views: 38,057,841
5 - Adidas: Unfollow feat. Leo Messi
Views: 43,315,270
4 - Boom Beach: Speech
Views: 49,276,685
3 - The Ad Council: Love Has No Labels
Views: 55,094,962
2 - Hyundai: A Message to Space
Views: 69,786,381
1 - Clash of Clans: Revenge
Views: 82,239,882
Confira quais foram os comerciais mais compartilhados de 2015, aqui.