arrow_backVoltar

Gringofobia

Fábio Porchat vai de Englishtown

15.12.15

A escola online de inglês EF Englishtown apresenta nova campanha, criada pela Jotacom, que é composta por três comerciais (assista ao primeiro deles abaixo), protagonizados por Fábio Porchat.

O humorista se apresenta como vendedor de soluções milagrosas para perder o medo de falar inglês: um travesseiro que ensina o idioma, magia e pílulas.

Pelo quinto ano consecutivo, o anunciante investe no conceito "gringofobia", posicionamento criado pela Jotacom.

Em função da grande concorrência entre as escolas de inglês "o maior desafio sempre foi diferenciar a EF Englishtown do restante do mercado e desenvolver uma propaganda institucional com forte apelo de venda direta", comenta o diretor de criação da agência, Fábio Mello.

Ficha Técnica:

Cliente: EF Englishtown
Aprovação – Cliente: André Marques e Analigia Martins
Direção de Criação: Fábio Mello
Criação: Renato Vasques, Rodrigo Franz e Raissa Palamarczuk
Planejamento de Mídia: Jurgis Figueiredo, Gabriela Siqueira
Produtor Gráfico: Marco Antonio Sanchez
Produtora: Bros CO
Diretor Bros CO: Drico Mello
Atendimento Bros CO: Carlos Borges

Gringofobia

/