Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Justin Bieber vai de Calvin Klein
Calvin Klein lança nova campanha global, com o objetivo de se aproximar da 'cultura jovem'.
Fotografadas por Tyrone Lebon, as peças contam com nomes como o do cantor Justin Bieber, da modelo Kendall Jenner, dos cantores de hip-hop Kendrick Lamar e Fetty Wap, e da modelo e ativista Adwoa Aboah, além de jovens "comuns".
Lebon trabalhou com os fotágrafos Harley Weir, Jamie Hawkesworth, Tobin Yelland, David Sims, além de Mark Lebon (fotógrafo e pai de Tyrone) e Frank Lebon (filmaker e irmão de Tyrone).
A comunicação quer dar maior visibilidade maior à hashtag "#mycalvins", que originalmente aparecia em "selfies" nas mídias sociais da Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Jeans. O novo slogan "I (espaço) in #mycalvins", convida o público a inserir diferentes verbos na frase.
A campanha chegará aos 26 mercados da marca, inclusive ao Brasil, e será composta por peças para mídia digital, impressa, outdoor e mídia exterior.
Leia anterior sobre campanha global da Calvin Klein aqui.