arrow_backVoltar

Motivos para mudar

FCB cria campanha com geolocalização para ZAP

27.01.16

O portal ZAP, que atua no segmento imobiliário, apresenta campanha na Elemídia, criada pela FCB Brasil, com foco nas pessoas que trabalham longe de casa.

A iniciativa vai usar a geolocalização como recurso para mostrar o número de imóveis disponíveis, perto do lugar onde as vinhetas estão sendo veiculadas.

Em três momentos diferentes do dia - chegada ao trabalho, almoço e volta para casa - o público poderá conferir mensagens como “Cansado de tanto trânsito? ZAP tem 1.579 imóveis no Brooklin”.

As peças fazem parte da campanha "Motivos", lançada em 2014, e trazem a assinatura “Você tem um motivo, ZAP tem um imóvel”.

Além disso, o portal vai oferecer conteúdo sobre mercado imobiliário, decoração e manutenção do lar, publicado na revista online ZAP em Casa, também nas telas da Elemídia, em cidades como São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Título: Motivos para mudar
Produto: ZAP
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões (Simon)
Diretor de Arte: Ricardo Silveira
Redator: Marcelo Sato
Produção Digital: ZAP
Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves e Carolina Silva
Projetos: Gerson Lupatini e Heloisa Gomes
Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Führer, Lucas Rodrigues e Renata Batalha
Planejamento: Rapha Barreto, César Fuster e Rafael Gonçales
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinicius Conilho e Gabriela Monteiro
Aprovação do cliente: Renata Kac e Samia Marcon

Motivos para mudar

/