Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Wieden+Kennedy
O site de acomodações Booking.com lança a campanha "Descubra um novo Verão", criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, com o objetivo de estimular o desejo do brasileiro de viajar para lugares diferentes dos habituais.
A estratégia inclui o lançamento de uma conta de Instagram dedicada aos brasileiros (Bookingcom_br), filme para internet (assista abaixo), ativações nas redes sociais, banners e ferramentas digitais.
As peças online trazem uma "Roda do Verão", que mostra diferentes experiências a serem vividas no Brasil durante a estação. A roda direciona a uma versão customizada do "Destination finder" do Booking.com, que propõe listas de destinos baseadas na escolha do usuário para seu “novo” verão.
Agência: Wieden+Kennedy
Anunciante: Booking.com