arrow_backVoltar

Contas que circulam

F.biz tem novidade no portfólio

22.02.16

Depois de vencer concorrência, a F.biz acaba de anunciar a conquista da conta da fabricante italiana de óculos Luxottica.

A agência passa a ser responsável pelo trabalho de comunicação integrada para as marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Grazi Massafera e Arnette.

"A conquista da Luxottica dará à F.biz a oportunidade de criar estratégias inusitadas de comunicação em um segmento cujo potencial de negócios é extremamente promissor", declara Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.

"A integração das marcas sob um único cuidado vai ao encontro do nosso objetivo de buscar um planejamento estratégico que pense cada marca individualmente, mas sem perder de vista a força do grupo Luxottica", comenta Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica.

As primeiras ações assinadas pela agência para o anunciante devem ser lançadas em breve e irão explorar valores ligados à atitude, à música e ao mundo fashion.

Contas que circulam

/