arrow_backVoltar

Brasileiro na ficha

BBDO lança campanha global do Smart Cabrio

01.03.16

A BBDO Berlim criou campanha global para o novo Smart for Two Cabrio.

A agência desenvolveu um test drive em que o motorista - acompanhado de um copiloto, que pode ser seu namorado (a), filho (a) ou amigo (a) - é submetido a um detector de mentiras e deve responder as perguntas, algumas delas bastante "delicadas" ou "constrangedoras", feitas durante o percurso, com sinceridade. Quanto mais "aberto" o motorista estiver ao falar a verdade, mais tempo pode participar do test drive. No entanto, se o aparelho detectar uma mentira, o teste chega ao fim. Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

A campanha também inclui dois comerciais, First Date e Dad, com direção do inglês Matt Aselton, que começam a ser veiculados neste mês de março e irão mostrar situações onde pessoas são “radicalmente abertas”, assim como o Smart Cabrio.

Na ficha técnica dos comerciais está o brasileiro Angelo Maia, diretor de arte da BBDO Berlim.

Brasileiro na ficha

/