arrow_backVoltar

Concorrência Internacional

Beats by Dre em busca de agências

07.03.16

Em fase de expansão, a Beats by Dre , empresa de fones de ouvido adquirida pela Apple em 2014 por US$ 3 bilhões (leia aqui), entrou em contato com uma série de agências de publicidade.

De acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, citadas pelo AdAge, a marca estuda o melhor modelo de atendimento para suas necessidades: pode solicitar uma quantidade significativa de trabalho para uma única agência; escolher diferentes agências para diferentes projetos; ou ainda diferentes agências podem ser chamadas a oferecer ideias e a equipe interna da Beats executaria os trabalhos.

Uma fonte disse que a busca por agência está relacionada ao projeto de expansão da Beats, embora a maioria, se não todas as agências procuradas, estejam baseadas nos EUA.

A R/GA cria campanhas publicitárias para Beats desde antes da companhia ser adquirida pela Apple. A expectativa é de que a agência continue a trabalhar com a empresa, de acordo com fontes do AdAge.

A procura por agências está sendo supervisionada por Jason White, vice-presidente de marketing da Beats.

A companhia investiu cerca de US$ 82 milhões em mídia mensurável nos EUA em 2014, de acordo com a Kantar Media.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

Concorrência Internacional

/