arrow_backVoltar

Influencer of The Year

Dois nomes levam título concedido por site britânico

11.03.16

O site britânico CreativePool revelou, na noite desta quinta-feira (10), durante o lançamento do anuário Creative Pool, os vencedores da primeira edição do Influencer of the Year.

O brasileiro Fabio Seidl, Group Creative Director da 360i de Nova York, recebeu o prêmio no The Library Club, em Londres, após ser indicado pelo site junto a outros 100 nomes. Seidl foi o que mais conquistou votos: foram mais de 12 mil.

Daniel Bonner, da Razorfish, também ganhou o prêmio de Influencer of the Year - no caso dele, depois de eleito pelos jurados da premiação e não pela internet.

Entre os finalistas também estavam os brasileiros Sergio Gordilho e Rafael Pitanguy, da Africa; Hugo Rodrigues, da Publicis; Vico Benevides, da Blue Hive; João Binda, da McGarryBowen, e Renata Florio, da Ogilvy NY (leia aqui).

Outros brasileiros foram premiados pelo site e estarão no anuário. A AKQA Brasil ganhou em Web com "Don’t Look Away" para Tidal/Usher. O trabalho da La Comunidad para City of Buenos Aires (GP de Press em Cannes), que tem os brasileiros Fernando Reis, Arthur D'Araújo, Marcelo Padoca e Guilherme Nobrega na ficha, venceu em Illustration.

Wieden+Kennedy abocanhou o título de "Agência do Ano".

Influencer of The Year

/