Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jogadores profissionais trocam de lugar com amadores, em docs
A agência irlandesa Rothco e o Allied Irish Bank (AIB) apresentam o documentário "The Toughest Trade", com o objetivo de destacar o padrão profissional dos jogadores amadores do torneio AIB GAA Club Championships.
A campanha de branded content promoveu a troca de um jogador de beisebol profissional com um atleta amador de hurling - jogo nacional irlandês de origem celta, semelhante ao hóquei - e de um profissional de futebol com um jogador amador de futebol gaélico - esporte mais popular da Irlanda, que mistura futebol de campo, rúgbi e handebol.
O documentário é dividido em dois episódios. O primeiro deles foi ao ar esta semana, pelo canal de TV irlandês RTE2. O segundo chega à telinha no dia 15, pela mesma emissora.
Assista aos trailers, abaixo.
Ficha Técnica:
Client: AIB
Agency: Rothco
Agency Producer: Laura Ellis, Jessica Derby
Art Director: Rob Murray, Liam Frawley
Business Director: Jimi McGrath
Account Director: Aedamair Cassidy
Account Manager: Hazel Irwin
Production Company: Motive Television
Director: Bob O’Brien/ Pat Comer
Producer: Ciaran O’Hara/Jamie Dalton/Anne McLoughlin
Post Production: Piranha Bar