arrow_backVoltar

Expansão

Por meio de aquisição, Dentsu lança Isobar no México

11.03.16

A Dentsu Aegis Network acaba de anunciar a compra da agência digital full service Flock, no México. A aquisição marca a entrada da rede Isobar naquele país, "em linha com o objetivo do Grupo de ter suas receitas advindas integralmente da publicidade digital, até 2020", segundo comunicado.

A Flock passa a se chamar "Flock Linked by Isobar". A agência manterá seus profissionais e passa a ter acesso a ferramentas, tecnologia e estratégias regionais e globais da Isobar.

A agência mexicana foi fundada em 2009 por Sebastian Tonda e Mario Nissan, respectivamente CEO e diretor-geral. A Flock conta com mais de 130 funcionários. Entre os mais de 30 clientes da casa estão marcas globais como Nike, Coca-Cola e American Express.

"A Flock é uma agência digital bastante reconhecida, que agregará força e energia ao desenvolvimento da Isobar no México e na América Latina", declara Jean Lin, CEO Global da Isobar.

"Na América Latina, o México é o segundo principal mercado de mídia e comunicação, além de contar com grandes talentos, como podemos ver na Flock", afirma Abel Reis, CEO da Isobar para América Latina e Dentsu Aegis Network Brasil. "A Isobar é um pilar indispensável da Dentsu Aegis Network, que tem crescido consistentemente, e a aquisição da Flock, parte dessa expansão, reforça o comprometimento do Grupo com a transformação digital dos negócios por meio do Brand Commerce."

 

Expansão

/