Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha da Z+ para TIM
A TIM apresenta sua primeira campanha nacional criada pela Z+, que passou a atender o anunciante no final do ano passado, ao lado da WMcCann (leia aqui).
A comunicação tem foco no plano TIM Pós e destaca que, mesmo em um cenário adverso na economia, o cliente da empresa pode "ter um alto consumo de voz e dados por preço acessível, mantendo seus hábitos de uso do celular sem deixar de economizar".
"O conceito criativo foi desenvolvido a partir da exigência do consumidor, cada vez maior, de ter um serviço bom, que atenda a todas as suas necessidades, só que sem gastar mais por isso. A partir de questionamentos reais, que fazem parte das discussões de todo mundo, temos personagens que apresentam os diferenciais do plano TIM Pós”, observa Livia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil.
"Vivemos em um momento em que todos buscam mais valor pelo dinheiro. Em uma hora de revisão de gastos, a proposta da TIM é uma resposta a esta demanda, oferecendo aos consumidores a qualidade da cobertura 4G em dados e muitos minutos em voz por um preço justo. A campanha traz este insight em sua essência", declara Rodrigo Cerveira, diretor executivo da Z+.
Além do filme para TV (assista abaixo), a campanha é composta por peças para mídia impressa e material para pontos de venda. Também haverá mídia digital, com uma animação que promete mostrar tudo o que o consumidor consegue fazer com o plano.
Ficha Técnica:
Título: Economista
Cliente: TIM Celular S.A.
Produto: Novo TIM Pós
Direção Geral de Criação: Fernando Rodrigues
Direção de Criação: Pedro Souza e Luis Carlos Salvestroni
Criação: Pedro Candelaria e Felipe Dornellas
Direção de Criação Digital: Neto Nogawa e Alessandra Muccillo
Criação Digital: Mauricio Zabotto, Gabriel Lima, Neto Nogawa e Alessandra Muccillo
Atendimento: Fernando Silva, Maria “Mamé” Reis e Lia Turato
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcelo Andrade e Bruna Amaral
Mídia: Rodney Ulrich, Reinaldo João, Juliana Bueno e Ricardo Barros
Produtora: BossaNovaFilms
Diretor: Fabio Correa e Thiago Eva
Produtora Som: Jamute
RTV: Tina Araujo , Vanessa Garcia e Aline Silva
Art buyer: Alice Imamura
Aprovação Cliente: Livia Marquez, André Borges Machado, Mariana Junqueira, Luiza Dantas.