arrow_backVoltar

Bring rival fans together

Heineken quer unir torcedores de rugby

16.03.16

Para divulgar seu patrocínio oficial ao rugby, a cerveja Heineken lança uma plataforma online, a Heinekenrugbyclub.com, criada pela agência Rothco, com o objetivo de "inspirar" os fãs do esporte.

A primeira fase de campanha que apresenta a novidade conta com o filme "Can Heineken Rugby Club bring rival fans together?", que destaca o que os fãs de times rivais podem ganhar quando trabalham em conjunto.

Durante um jogo de rugby, os torcedores que estavam em um pub tiveram que se unir para cantar juntos, para que seus copos de cerveja voltassem a ficar cheios (veja o vídeo que apresenta a ação, abaixo).

Depois do lançamento da campanha na Irlanda, nesta quarta-feira (16), a comunicação será estendida para diversos outros países, no decorrer de 2016.

Ficha Técnica:

Client Heineken
Agency Rothco
Agency Producer Al Byrnes
Art Director Paddy Thunder
Copywriter Bobby Byrne / Dave Cowzer
Business Director Jill Byrne
Account Director James Moore
Account Manager Susan Nelis
Production Company Motherland
Director Finn Keenan
Producer Ellen Kenny

Bring rival fans together

/