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Pré-Estreia

Heineken em campanha da Publicis

22.03.16

Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, traz ao Brasil a taça do torneio de futebol europeu.

Entre os dias 1º e 3 de abril, os consumidores de São Paulo que se inscreverem neste site poderão participar da Trophy Tour, uma exposição no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), onde estarão itens oficiais, como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, bola assinada por Zidane na final de 2002, disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal, em Paris.

Para mostrar como a oportunidade de chegar tão perto da taça da UEFA Champions League é rara, a Publicis Brasil criou campanha, composta por filme para TV e internet (assista às versões de 60" e de 90", abaixo).

O comercial, que chega à telinha nesta quarta-feira (23), traz um rapaz explicando quais são as únicas chances de uma pessoa viver essa experiência: ser um dos melhores jogadores de futebol do mundo ou chefe de Estado.

"Heineken é a única marca que pode proporcionar uma experiência global como essa. De três em três anos, trazemos a Taça da UEFA Champions League para interagir com o público e chamar a atenção para o campeonato, que coleciona fãs no mundo todo. Temos uma parceria de longo prazo com a competição, seremos os patrocinadores oficiais até 2018, e acreditamos que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira inusitada por quem aprecia o melhor futebol", comenta Renata Silva, gerente da marca Heineken.

"Mais uma vez, a Heineken oferece uma experiência única para o consumidor. Nossa campanha mostra, de forma inteligente, quão rara é esta oportunidade”, acredita Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis.

Ficha Técnica (filme):

Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Agência: Publicis
Título: The Trophy Theory
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Alexandre Vilela (Xã)
Direção de arte: João Morgan
Redação: Maurício Muniz
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista e Marina Roge
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin e Leonardo Andrade
Mídia: Gracieli Beraldi, Giuliana Barletta, Felipe Arruda e Fernanda Rubião
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, João Saddock e Leo Artimonte
Produtora: Vetor Filmes
Direção do filme: Gotacx
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Pós-Produção: Vetor Zero
Finalização: Vetor Zero
Produtora de áudio: A9
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Dario Gargiulo, Renata Silva e Inês Costa

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