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Wieden conecta Skol Beats ao Tomorrowland Brasil
A marca Skol Beats patrocina o festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil 2016, que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de abril, em Itu, interior de São Paulo.
Para conectar a cerveja ao evento, a Wieden+Kennedy São Paulo criou campanha baseada no conceito “Viva o inesperado”, explorando a simbiose entre as duas marcas.
Rodado no Parque Maeda, local do festival, o comercial reúne 300 atores e figurantes. As fantasias usadas pelos personagens no filme foram criadas pelo estilista Marcelo Sommer.
Haverá também uma promoção, atrelada ao filme, com uso da tecnologia de annotation do YouTube. As pessoas que encontrarem o annotation nos personagens do comercial ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá entre 7 e 12 de abril. Serão distribuídos 20 ingressos por dia.
Skol Beats transmitirá o Tomorrowland Brasil ao vivo, inclusive com uma câmera que irá passear pela plateia.
"O Tomorrowland é considerado uma das experiências mais transformadoras do mundo da música eletrônica. Magia, fantasia e imprevisibilidade marcaram presença em todas as edições do festival, no mundo inteiro. Agora, acrescente Skol Beats. Pronto. Tudo é potencializado. A diversão, as memórias, o épico. E essa é a ideia da campanha. De que você pode até esperar o que vai ser o Tomorrowland Brasil, mas que você não tem a mínima ideia do que esperar de você com uma Skol Beats na mão durante o festival", comentam Marco Martins e Otávio Schiavon, diretores de criação da W+K São Paulo.
Ficha Técnica:
Titulo/Title: Viva o Inesperado
Duração/Duration: 30"
Cliente/Client: AmBev
Produto/Product: Skol Beats
Ano de Produção/Year of Production: 2016
Agência/Agency: Wieden+Kennedy SP
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Marco Martins, Otavio Schiavon
Diretores de Criação Digital/Digital Creative Director: Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator/Copywriter: Rafael Campello
Diretores de Arte/Art Director: Marco Martins e Renata El Dib
RTV/Agency Producer: Regiani Pettinnelli, Guilherme Passos, Taís Olhiara
Produtor Digital/Digital Producer: Rafael Gaino, Mauricio Junior
Produtora Digital/Digital Production Company: Slikland
Atendimento/Account: Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinícius Lopes
Planejamento/Estratégia Social: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte
BI: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni
Mídia/Media: Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis
Aprovação Cliente/Client Approval: Paula Lindenberg, Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriela Gallo
Produtora/Production Company: Saigon
Diretor/Director: Vellas
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Pedro Cardillo
Produtor Executivo/Executive Producer: Marcelo Altschuler
Atendimento Produtora/ Account - Production Company: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Montador/Editor: Beto Araújo
Finalizador: Fabio Abreu
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de Som/ Audio Facility: Big Foote
Trilha - Criação/Soundtrack Composing: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote
Trilha - Produção/Soundtrack Production: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote
Atendimento Produtora de Som/Account - Audio Production House: Xanna D'aguiar
Locutor/Announcer: Ithamar Lembo
Pós-Produtora/Post House: Nash