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Viva o inesperado

Wieden conecta Skol Beats ao Tomorrowland Brasil

04.04.16

A marca Skol Beats patrocina o festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil 2016, que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de abril, em Itu, interior de São Paulo.

Para conectar a cerveja ao evento, a Wieden+Kennedy São Paulo criou campanha baseada no conceito “Viva o inesperado”, explorando a simbiose entre as duas marcas.

Rodado no Parque Maeda, local do festival, o comercial reúne 300 atores e figurantes. As fantasias usadas pelos personagens no filme foram criadas pelo estilista Marcelo Sommer.

Haverá também uma promoção, atrelada ao filme, com uso da tecnologia de annotation do YouTube. As pessoas que encontrarem o annotation nos personagens do comercial ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá entre 7 e 12 de abril. Serão distribuídos 20 ingressos por dia.

Skol Beats transmitirá o Tomorrowland Brasil ao vivo, inclusive com uma câmera que irá passear pela plateia.

"O Tomorrowland é considerado uma das experiências mais transformadoras do mundo da música eletrônica. Magia, fantasia e imprevisibilidade marcaram presença em todas as edições do festival, no mundo inteiro. Agora, acrescente Skol Beats. Pronto. Tudo é potencializado. A diversão, as memórias, o épico. E essa é a ideia da campanha. De que você pode até esperar o que vai ser o Tomorrowland Brasil, mas que você não tem a mínima ideia do que esperar de você com uma Skol Beats na mão durante o festival", comentam Marco Martins e Otávio Schiavon, diretores de criação da W+K São Paulo.

Ficha Técnica:


Titulo/Title: Viva o Inesperado

Duração/Duration: 30"

Cliente/Client: AmBev

Produto/Product: Skol Beats

Ano de Produção/Year of Production: 2016

Agência/Agency: Wieden+Kennedy SP

Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões

Diretores de Criação/Creative Directors: Marco Martins, Otavio Schiavon

Diretores de Criação Digital/Digital Creative Director: Marco Martins, Otavio Schiavon

Redator/Copywriter: Rafael Campello

Diretores de Arte/Art Director: Marco Martins e Renata El Dib

RTV/Agency Producer: Regiani Pettinnelli, Guilherme Passos, Taís Olhiara

Produtor Digital/Digital Producer: Rafael Gaino, Mauricio Junior

Produtora Digital/Digital Production Company: Slikland

Atendimento/Account: Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinícius Lopes

Planejamento/Estratégia Social: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte

BI: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni

Mídia/Media: Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis

Aprovação Cliente/Client Approval: Paula Lindenberg, Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriela Gallo

Produtora/Production Company: Saigon

Diretor/Director: Vellas

Diretor de Fotografia/Director of Photography: Pedro Cardillo

Produtor Executivo/Executive Producer: Marcelo Altschuler

Atendimento Produtora/ Account - Production Company: Fernanda Gomes e Karina Bueno

Montador/Editor: Beto Araújo

Finalizador: Fabio Abreu

Finalização: Equipe Saigon

Produtora de Som/ Audio Facility: Big Foote

Trilha - Criação/Soundtrack Composing: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote

Trilha - Produção/Soundtrack Production: Sevenn, Bhaskar e Blue Rose e Equipe Big Foote

Atendimento Produtora de Som/Account - Audio Production House: Xanna D'aguiar

Locutor/Announcer: Ithamar Lembo

Pós-Produtora/Post House: Nash

Viva o inesperado

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