Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Papinha fake tenta ser didática para pais
A ONG Anxiety and Depression Association of America apresenta, nos EUA, uma linha de papinhas "fake" para bebês, chamada Gender Baby Food, com o objetivo de incentivar os pais a não alimentar seus filhos com estereótipos.
As "comidinhas", criadas por Jiayi Wang e Jennifer Garcia, contam com sabores como Anti-Gay Uva, Espinafre Submisso, Áspero e Duro Ruibarbo e Pêssegos Pervertidos, entre outros (confira aqui), destinados a meninas ou meninos.
Ao clicar em cada sabor, comentários de "clientes" falsos revelam os efeitos nocivos do alimento para as crianças. Espinafre Submisso, por exemplo, "vai ensinar todas as maneiras corretas de respeitar um homem, esclarecer que ela não tem o direito de questioná-lo, e fará com que compreenda que uma boca silenciosa é mais bonita."
No site com os produtos falsos, o internauta pode clicar num botão, que o remete à página de doações para o ADAA, onde os perigos de se enfatizar os papéis tradicionais de gênero às crianças são explicados com mais detalhes.
Com AdFreak.