arrow_backVoltar

The Unique Thank You

Pandora em campanha pelo Dia das Mães

11.04.16

A rede de joalherias Pandora apresenta campanha global de Dia das Mães, dedicada a ressaltar o vínculo partilhado entre mães e filhas em todo o mundo.

A comunicação quer celebrar as mulheres de diferentes culturas, etnias e estilos de vida, destacando as conexões profundas entre mães e filhas.

Um vídeo, chamado "The Unique Thank You" (veja abaixo) registra experimento desenvolvido pela marca. As filhas escreveram uma mensagem anônima de agradecimento a suas mães e elas conseguiram identificar exatamente quais eram as palavras de "suas meninas".

A ideia é evidenciar a individualidade de cada relação materna, encorajando as mulheres a demonstrar seu amor neste Dia das Mães.

"The Unique Thank You é nossa forma de retribuir. Com essa campanha, queremos dar às mães e filhas de todos os lugares a oportunidade de refletir sobre a importância de seus papéis nas vidas umas das outras", observa Stephen Fairchild, vice-presidente sênior e Chief Creative Officer da Pandora.

Durante a experiência, oito filhas participantes observaram suas mães se revezando para encontrar, em um quarto preenchido com mensagens personalizadas, qual delas teria sido escrita pela "sua garota".

O experimento revelou que cada mãe conseguiu identificar corretamente a mensagem destinada a ela, que na verdade era inspirada em suas próprias palavras, passadas para sua filha agora adulta.

No final, cada uma das mães recebeu um "agradecimento personalizado" de suas filhas.

A campanha também será composta por peças para mídia impressa, TV, cinema, ações digitais, ações nas redes sociais e material para PDV.

Confira os bastidores da iniciativa aqui e aqui.

 

 

The Unique Thank You

/