arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Sensodyne em campanha global

25.04.16

A Grey Germany GmbH criou para a marca de creme dental Sensodyne campanha global, composta por comercial (assista abaixo) e spot para rádio.

No filme, o gelo aparece como o "vilão mais sinistro e indestrutível de todos, que tem um prazer cruel de fazer sofrer aqueles com dentes sensíveis".

"A história tem monólogo e trilha sonora petrificantes para criar terror na mente dos telespectadores", alerta o brasileiro Thiago Jacon, diretor de arte, que está na ficha técnica da campanha ao lado do também brasileiro Christiano Rocco (redator).

A ideia é reforçar que Sensodyne é a "melhor pasta para dentes sensíveis".

Ficha Técnica:

Agency: GREY Germany GmbH
Chief Creative Officer: Fabian Kirner
Executive Creative Director: Mark Hendy
Executive Creative Director: Neil Elliot
Art Director: Thiago Jacon
Copywriter: Saurabh Kejriwal
Copywriter: Christiano Rocco
Client Services Director: Axel Müller
Client Services Director: Bodo Schiefer
Client Services Director: Claire Manning
TV Producer: Katinka Wester
Producer: Benedikt Goerts
Head of Broadcast: Dirk Fischer-Rau
Account Executive: Sabrina Palme
Account Executive: Amy young

 

Brasileiros na Ficha

/