Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
David em campanha contra o câncer de mama
A David de Buenos Aires criou a campanha #tetasxtetas para o Movimiento Ayuda Cancro de Mama (MACMA).
A iniciativa, lançada nas redes sociais, busca aumentar a consciência sobre o câncer de mama e destaca de forma clara e sem censura como as mulheres devem realizar o autoexame, dada sua importância para a detecção precoce da doença.
"Os seios femininos geralmente são censurados. Mesmo quando aparecem para ensinar como realizar um autoexame para a detecção precoce do câncer de mama. É aí que 'tetasxtetas' entra. Uma campanha relacionada com a saúde, que exige que os homens participem, para conseguirmos sucesso", declaram Joaquin Cubria e Ignacio Ferioli, ECDs da David Buenos Aires.
A campanha também inclui peças no Instagram, Facebook e YouTube.
Ficha Técnica:
Client: MACMA
Product: Awareness
Name: MANBOOBS4BOOBS
Agency: DAVID
Executive Creative Director: Joaquin Cubria / Ignacio Ferioli
Copywriter: Juan Pena
Art Director: Ricardo Casal
General Accounts' Director: Emanuel Abeijon
Account Director: Lucila Castellani
Account Executive: Brenda Ranieri
Head of production: Brenda Morrison Fell
Agency's Producer: Felipe Calvino
Production House: LANDIA
Executive Producer: Adrian D’Amario
Producer: Thomas Amoedo
Director of Photography: Nicolas Hardy
Sound Mix: PORTA Estudio
Music: Cluster
Editor: Ana Svarz
Client Responsible: Irene Marcet / Isabel Geraige