Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JetBlue premia passageiros por conta de choro de bebês
Pior do que estar sentado ao lado de um bebê chorando em um voo longo é ser o pai ou a mãe do pequeno, sem ter muito o que fazer para que ele fique quieto.
Sabendo da dificuldade da situação, a companhia aérea JetBlue e agência MullenLowe lançam uma ação para o Dia das Mães, chamada "FlyBabies".
A iniciativa oferece desconto de 25% para passageiros de voos entre Nova York e Long Beach, cada vez que um bebê começar a chorar. Ou seja, se quatro bebês reclamarem, todos os passageiros terão direito a um bilhete de ida e volta para seu próximo voo JetBlue.
Confira no filme abaixo o que aconteceu no dia de estreia da promoção.
De acordo com a MullenLowe, 40% dos adultos americanos dizem que se sentem incomodados com o choro dos bebês nos voos. A abordagem de recompensar os passageiros mostra que é possível transformar uma percepção negativa em positiva.
Com AdFreak.