arrow_backVoltar

Check-in pelo Twitter

GOL oferece serviço, criado em parceria com a Ampfy

11.05.16

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes passa a oferecer o serviço de check-in pelo Twitter, criado em parceria com a Ampfy.

Foi desenvolvida uma plataforma que permite ativar o processo de check-in com a postagem de apenas uma hashtag. Pessoas com passagens compradas na GOL devem seguir o perfil da companhia no Twitter e tuitar #GOLcheckin. Em seguida, a marca iniciará um diálogo por mensagem direta, onde o consumidor vai enviar seus dados, escolher seu assento e demais preferências no voo. No final, receberá um cartão de embarque com um QR code, contendo todas as informações do voo, e que poderá ser utilizado na hora de embarcar.

Um filme com o passo a passo do processo será divulgado no Twitter.

As pessoas fazem de tudo pelo Twitter - leem notícias, compartilham seus momentos e interagem com as marcas que lhe interessam. A GOL está acompanhando esse comportamento, entregando um serviço que une tecnologia e praticidade a um usuário que é extremamente fiel à plataforma”, observa André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: GOL

Diretor Executivo de Criação: Fred Siqueira

Diretor de Criação Associado: Fabiano Feijó

Redator: Júnior Carvalho

Diretores de Arte: Fábio Massaru Fugii, Marcelo Coelho, Carlos Eduardo Venciguerra

Atendimento: André Paes de Barros, Rodrigo Svezia, Joyce Kesselbarth

Produção: Douglas Bocalão, Katerine Dimas, Vicky Salles

Mídia: Fabiana Baraldi, Victor Casimiro

Planejamento: Gabriel Borges, Carolina Santos

Aprovação Cliente: Lilian Santos, Steffie Watanabe.

Check-in pelo Twitter

/