arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Campanha da Deutsch para Snapple retrata 'fatos reais'

16.05.16

Deutsch de Los Angeles assina campanha para a marca de chá Snapple, nos EUA.

Os filmes são baseados em frases curiosas que narram "fatos reais", impressas nas tampas das garrafas da bebida, como "The first spam was sent by telegraph in 1864", "The King of Hearts is the only king without a mustache" e "Dolphins are unable to smell."

Na ficha técnica está o brasileiro Guto Araki, diretor executivo de criação.

A direção é de Dave Laden, da Hungry Man, com fotografia de Neil Shapiro (diretor de fotografia de Old Spice).

Confira os três primeiros comerciais, abaixo. Outros quatro, que também integrarão a campanha, estão em fase de produção.

Ficha Técnica:

Advertised brand: Snapple
Advert title(s): Make Time For Snapple
Headline and copy text (in English): Make Time For Snapple

Advertising Agency: Deutsch, Los Angeles, USA
Agency website: http://deutschinc.com
Executive Creative Directors: Guto Araki, Bob Cianfrone
Art Director: Curtis Petraglia
Copywriter: Andrew Kong
Director: Dave Laden
Photographer: Neil Shapiro
Published: May, 2016

Brasileiro na Ficha

/