arrow_backVoltar

Contas que circulam

iProspect tem novo cliente

17.05.16

A iProspect, marca de performance da Dentsu Aegis Network, anuncia a conquista da conta digital da Escola Britânica de Artes Criativas (Ebac).

A operação brasileira da Ebac, lançada no último mês, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da economia criativa no país.

A iProspect será responsável pelas campanhas do anunciante em meios digitais, planejando e executando o plano de mídia (links patrocinados, mídia display e programática), business intelligence (BI) e search engine optimization (SEO), além da criação de todas as peças visuais.

“Todo o nosso planejamento para a Ebac foi baseado em um estudo de BI para identificar os públicos de interesse, ajudando a Escola a ter uma melhor definição do público-alvo, dos interesses desse público, ele onde está e como chegar até ele”, comenta Rodrigo Turra, diretor geral da iProspect Brasil.

A experiência da iProspect no segmento educacional, somada ao fato de fazer parte de um grupo cuja principal estratégia está voltada para o digital, é uma grande aposta. Essa será inicialmente nossa principal estratégia para atrair alunos e estabelecer uma operação sólida no país”, declara Maurício Tortosa, CEO da Ebac no Brasil.

Contas que circulam

/