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Poverty isn’t always easy to see

Exército da Salvação evidencia pobreza em ação da Grey

20.05.16

Uma casa que parecia "normal" vista do lado de fora foi aberta para visitação, como se estivesse para alugar ou vender. Quando os visitantes davam uma olhada no interior, no entanto, tinham uma surpresa: a estranha visão de como as pessoas podem estar vivendo na pobreza, mesmo quando elas têm um teto sobre suas cabeças.

O Exército de Salvação e a Grey Canadá estavam por trás da ação, chamada "Open House".

A casa, representativa de uma família pobre, trazia placas e displays visuais, destacando as lutas dos mais de 300 mil canadenses que estão abaixo da linha de pobreza.

A campanha inclui um vídeo (assista abaixo), que apresenta imagens de visitantes que andam pela casa, captadas por câmeras escondidas.

Ficha Técnica:

Campaign Title: Poverty Isn't Always Easy to See
Client: Salvation Army
Agency: Grey Canada
Chief Creative Officer: Patrick Scissons
Creative Director: Joel Arbez
Creative Director: James Ansley
Art Director: Ryan McNeill
Writer: Sue Kohm
Account Executive: Kit Kostandoff
Producer: Erica Metcalfe
Print Producer: Elizabeth Macaulay
Mac Artist: Steven Lobel
Director of Technology and UX: Marc Cattapan
Developer: Darren Neville
Digital Producer: Jaan Yew Woon
Production Company: Skin and Bones Film Company
Director: Fraser White
Executive Producer: Liane Thomas
Line Producer: Jeff Schwartz
Director of Photography: Mark Peachey
Editorial: Saints Editorial
Executive Producer: Michelle Lee
Editor: Robin Haman
Post Production: Alter Ego
Executive Producer: Cheyenne Bloomfield
Colourist: Tricia Hagoriles
Online: Steve McGregor

Music and Sound Design: Grayson Matthews
Executive Producer: Kelly McCluskey

Poverty isn’t always easy to see

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